top of page
faixabranca-1.JPG

O "ELES" somos "NÓS"?

Os chamados extraterrestres que nos visitam somos nós mesmos? Existem livros antigos (a Bíblia, por exemplo) que nos dizem que possuímos uma alma e que quando esta vida provisória termina (um máximo de 120 anos) fazemos uma análise ao que fizemos e depois teremos dois caminhos possíveis: ou merecemos ter acesso ao Cosmos-interior, (ou Cosmos-superior) ou teremos de fazer uma nova experiência, neste ou noutro Universo. Se a experiência que fizermos for positiva e podermos entrar nesse Cosmos-interior, podemos aparecer, nos céus, alertando-nos para evoluirmos para uma vida mais correta. Seremos, assim os chamados "óvnis". Não digo como foi a primeira vez que aparecemos na Terra. Só sei que começou a ser uma questão de amor, entre dois seres - será sempre um problema de Dualidade. Haverá outras vidas em simultâneo com a nossa onde também a Dualidade estará sempre presente.

(C. G. Jung, (e outros pensadores), já o tinham afirmado num livro em PDF: "Um mito moderno sobre coisas vistas no céu" que os óvnis não eram extraterrestres, mas simplesmente um problema bem humano a partir do seu inconsciente.)

Aparecem, no céu, muitos seres que foram, humanos, e que viveram na Terra e desejam ardentemente que possamos, um dia, juntar-nos a “ELES”. Podem também aparecer outros que podem vir de outros cosmos ou universos com o mesmo propósito. Esses são diferentes e podemos possuir alguma dificuldade em entendê-los. Aí, porém, haverá sempre condições para o diálogo. Nesse Cosmos, podemos avançar a caminho de Deus, que nunca atingiremos, mas onde haverá muito para entender e seguir. Aí, nada será parecido ou idêntico ao Cosmos-exterior — o Pensamento será o material dos seus corpos.

Este sitio "Web" revela, entre outros factos, um conjunto vivido de experiências que tive ao longo de mais de sessenta anos. Não sou um cientista, mas julgo que apreendi muito. Aqui poderão tomar conhecimento daquilo que mais me tocou. Os nossos amigos que estão no Cosmos-interior poderão, um dia, confirmar tudo aquilo que vivi. Afirmo que tudo o que tentei mostrar foi Verdade. Haverá muitos que não acreditarão. Compreendo-os e será difícil de acreditar, mas isso depende da nossa evolução.​
 

bottom of page