top of page
Depois da Pufoi

Um mistério tão próximo,
tão próximo,
mas difícil de decifrar...

Porque trazer até aqui os OVNIS? Era melhor falarmos de futebol ou qualquer outra coisa mais digerível para todos.
Acontece, porém, que já vimos OVNIS e não era nenhuma brincadeira. Por qualquer razão "ELES" apareceram não só ao autor, mas a muita mais gente por todo o Mundo. Daí que a Ovnilogia aparece aqui, em Portugal, como em muitos outros países.
Muitas perguntas se levantam perante este curiosíssimo fenómeno.
Perguntamos: afinal quem somos?
Qual o transcendente mistério da nossa existência?
Porque nos aparece no céu (e também no nosso cérebro) esse fantástico e maravilhoso mistério?
Afinal quem somos?
Este é, cada vez mais, um enorme mistério, que teremos de enquadrar na nossa vida e nos obriga a colocar novas interrogações.
Andamos até agora muito distraídos só a pensar para um lado. Daí as GUERRAS. Daí, o terrorismo e outros desvios negativos. Só pensamos, exclusivamente, nas coisas correntes relacionadas com o que pensamos ser a nossa vida, mas não avançamos - não saímos daí.
"ELES", porém, aparecem nos céus. Sempre. Sempre. Sempre.
Alguns, seres humanos, enquadraram, há muito, este problema. Formaram grupos que estudam aquilo a que, atualmente, denominamos por Ovnis. Porém julgamos até agora que nenhum grupo desvendou o enorme mistério que os envolve. Por isso, continuaremos sempre a nossa missão - investigar com o nosso cérebro e intuição.
Conheci alguns de forma próxima, como foram os casos do Ceafi, Cnifo, Spec e acabei por fazer parte da Pufoi - Portuguese Ufo Investigation, durante 20 anos (2000 / 2020).
Existem no mundo milhares de grupos que se dedicam a este estudo. Pela sua dimensão e importância focarei estes que conheço:
bottom of page